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Gondar, The Bounty Hunter 6.59b

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Gondar, The Bounty Hunter 6.59b

Mensagem por Boladox em Dom Fev 08, 2009 10:28 pm

Gondar, the Bounty Hunter



História:
Gondar é um Draenei que é frequentemente chamado pela sua superior competências. Não se sabe muito sobre seu passado, mas suas capacidades são extraordinárias. Alguns acreditam que ele aprendeu suas habilidades a partir de um clã ninja enquanto outros dizem que ele nasceu com seus incríveis habilidades. Ele é capaz de atirar shurikens com extrema precisão e tem a força de da qual estabelece qualquer inimigo com as suas rápidas lâminas. Sua agilidade não é acompanhada por nenhum, e sua força é inferior apenas para poucos. Ele está interessado no conflito para dinheiro sozinho, e é prometida uma grande recompensa.
Obs: Draenei é uma raça do Warcraft.

Afiliação: Sentinel;
Light Tavern



Índice:

1- Pros e Contras
2- Informações Gerais
3- Informações Básicas
4- Skills
5- Skills Build
6- Itens Build
7- Como se comportar no Jogo
8- Inimigos Maus
9- Aliados Bons
10- Retomando as Dicas
11- Replays
12- Considerações Finais



Pros

-Otimo ganho de Agi (3 por level);
-Otimo Move Speed (3ª melhor do jogo);
-Possui uma skill "2 em 1" que lhe permite evasão e critical;
-Possui uma skill de fuga/gank;
-Seu ultimate, se usado corretamente, te dará muito gold e tambem poderá possibilitar True Sight;
-Exelente ganker.

Contras

-Pouco ganho de Str, logo pouco Hp;
-Pouco ganho de Int, logo pouca Mana;
-Um simples Silence ou um True Sight, pode acabar com seu Gank/Combo;
-Dependente de itens.

Então por que escolher o Gondar?

Só pelo fato de ter uma skill que revela invisibilidade já é um bom motivo, mas há muito mais a se aproveitar do Gondar. Sua invisibilidade e seu ultimate com debuff de armor (será explicada devidamente no topico "Skills"), junto com sua velocidade se tornará um execelente combo ao decorrer do jogo.


Animação do Gondar atacando

Informações Gerais

STR/Level: 1.8
AGI/Level: 3.0
INT/Level: 1.4
Tipo: Melee
Distância: 100
MS: 315
Atributo Primario: Agilidade
Sight Range: 1800 / 1000
Obs: O normal seria "1800 / 800", ou seja, o Gondar tem um bonus de visão a noite.

Informações Basicas (lvl 1/25)

STR: 17 / 60
AGI: 21 / 93
INT: 16 / 49
HP: 473 / 1293
MP: 208 / 644
Damage: 45 - 59 / 117 - 131
AS Cooldown: 1.40 seg / 0.88 seg
..................(+21% IAS) / (+93% IAS)
Armor: 3.9 / 14.0
(DmgRed: 19%) / (DmgRed: 45%)
HP Regen/seg: 0.76 / 2.06
MP Regen/seg: 0.65 / 1.99

Skills

Obs: A explicação de como usar as skills, será dada no topico "Como se comportar no Jogo".





Shuriken Toss

O Bounty Hunter lança um Shuriken em uma unidade alvo, dando dano.

Level 1 - 100 damage.
Level 2 - 200 damage.
Level 3 - 250 damage.
Level 4 - 325 damage.

Cooldown: 10 seconds.

Level 1: 90 mana, 10 seg cooldown.
Level 2: 115 mana, 10 seg cooldown.
Level 3: 135 mana, 10 seg cooldown.
Level 4: 155 mana, 10 seg cooldown.

Explicação: Otima skill, tanto pelo cooldown, tanto pelo dano, a shuriken tambem causa um mini-stun, podendo cancelar channeling, tambem é otima para pegar aqueles "fujões" de pouco Hp. O ponto fraco dela é o alto custo de mana.






Jinada

Dá uma chance de escapar de ataques e 15% de chance de dar Criticos.

Level 1 - 5% dodge, 1.25 critical multiplier.
Level 2 - 10% dodge, 1.5 critical multiplier.
Level 3 - 15% dodge, 1.75 critical multiplier.
Level 4 - 20% dodge, 2 critical multiplier.

Passiva

Explicação: Sua skill "2 em 1", fornecendo uma boa evasão e um pequeno critical (esse sempre 15%), te ajudando em qualquer situação do jogo.






Wind Walk

Te torna invisível por um período de tempo. Concede bonus de dano. Transição de tempo aumenta por nível.

Level 1 - 30 backstab damage, lasts 15 seconds.
Level 2 - 60 backstab damage, lasts 20 seconds.
Level 3 - 90 backstab damage, lasts 25 seconds.
Level 4 - 120 backstab damage, lasts 30 seconds.

Cooldown: 15

Level 1: 50 mana, 15 sec cooldown.
Level 2: 50 mana, 15 sec cooldown.
Level 3: 50 mana, 15 sec cooldown.
Level 4: 50 mana, 15 sec cooldown.

Explicação: Sua skill de fuga e gank principal, ela te permite varias coisas, como ficar de leech na lane, chegar em um inimigo por tras sem ser visto, possibilita traps, fugas de traps ou de inimigos mais fortes, entre outras coisas, é só usar sua imaginação. Além disso, quando voce quebrar essa invisibilidade para atacar um inimigo, voce dará um bonus de dano (o backstab, mencionado acima), que aumentará por nivel.






Track

Marca um herói inimigo por 30 segundos ou até que ele morra. Gondar e unidades aliadas perto do alvo monitorado ganha velocidade de movimento em 20%. Se o alvo morrer, o Bounty Hunter recebe um bônus de gold.

Level 1 - 75 bonus gold, reduces target's armor by 1.
Level 2 - 150 extra gold, reduces target's armor by 3.
Level 3 - 225 extra gold, reduces target's armor by 5.

Cooldown: 10/7/5
Manacost: 70/60/50

Level 1: 70 mana, 10 sec cooldown.
Level 2: 60 mana, 7 sec cooldown.
Level 3: 50 mana, 5 sec cooldown.

Explicação: Seu Ultimate permite tirar a armor do inimigo, concede ganho de move speed para seus aliados perto do alvo marcado, e se esse inimigo ficar invisivel ou sair do seu campo de visão, ele ainda será visto. E se por acaso morrer durante o efeito da skill, Gondar receberá um bonus em gold.
Obs: Se voce usar Track, estando com Wind Walk, a sua invisibilidade sera quebrada, e perderá o backstab.


Skills Build

Build Ofensiva

Level 1: Wind Walk
Level 2: Shuriken Toss
Level 3: Shuriken Toss
Level 4: Wind Walk
Level 5: Shuriken Toss
Level 6: Track
Level 7: Shuriken Toss
Level 8: Wind Walk
Level 9: Wind Walk
Level 10: Jinada
Level 11: Track
Level 12: Jinada
Level 13: Jinada
Level 14: Jinada
Level 15: Status
Level 16: Track
Level 17 a 25: Status

Por que pegar Shuriken Toss no começo junto com Wind Walk?

Com Shuriken Toss, voce conseguirá ser mais agressivo na lane, jogando sempre a shuriken em seu inimigo quando ele se aproximar ( ela terá um otimo dano no começo do jogo), podendo tambem ficar invisivel com o Wind Walk, possibilitando fugas e um pequeno leech quebrando a invisibilidade para atacar o inimigo, pois dará um bom backstab.

Obs: Indico voce esperar pelo level 2 da Shuriken Toss, porque no level 1 ela tira 100 de Hp, ja no 2, ela tira o dobro com apenas um pouco de mana a mais.

Build Defensiva

Level 1: Wind Walk
Level 2: Jinada
Level 3: Wind Walk
Level 4: Jinada
Level 5: Wind Walk
Level 6: Track
Level 7: Wind Walk
Level 8: Jinada / Shuriken Toss
Level 9: Jinada / Shuriken Toss
Level 10: Shuriken Toss / Jinada
Level 11: Track
Level 12: Shuriken Toss / Jinada
Level 13: Shuriken Toss / Jinada
Level 14: Shuriken Toss / Jinada
Level 15: Status
Level 16: Track
Level 17 a 25: Status

Por que pegar Wind Walk no começo junto com Jinada?

Visando ter um adversario na lane com vantagem sobre voce (sendo algum hero ranged, ou um melee muito forte), pegando Wind Walk no level 1, voce podera ficar de leech nos creeps, completando com Jinada, nao pelo critical (pois sera muito fraco no começo), mas sim pelo evasão, conseguindo assim dar last hits mais facilmente, tambem por causa do bonus do backstab. Sem falar que ficando invisivel, pode deixar seu inimigo mais recuado, porque ele não saberá onde voce esta, nem oque pretende.

Obs: Fique de olho no Cooldown da skill, para assim voce poder dar um last hit e ja se tornar invisivel novamente, sem complicações.


Última edição por Boladox em Dom Fev 08, 2009 10:47 pm, editado 3 vez(es)

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Re: Gondar, The Bounty Hunter 6.59b

Mensagem por Boladox em Dom Fev 08, 2009 10:30 pm

Itens Build

Saída da Base

, e

-O Courier vai te ajudar a trazer itens, sem necessidade de sair da lane, assim farmando melhor.
-O bom e velho Basillus, uma otima opção para regenerar mana, dando tambem bonus de armor e dano.
-Healing Slave, uma otima opção de cura.

1ªObs: Compre primeiro o Courier, ele é mais doque necessario, se não sobrar dinheiro para o Basillus, compre uma poção e vá para sua lane, assim que ganhar o dinheiro necessario para completar o Basillus, faça-o e mande o Courier trazer.
2ªObs: Se algum amigo seu já comprou o Courier, não compre, apenas peça para ele "share" (compartilhamento das unidades, assim voce tambem poderá controlar a Courier dele).

Early Game

, ou e

-Se voce optou em pegar o Courier, está na hora de deixar ele ainda melhor, completando o Crow, ainda mais rapido e resistente.
-Esta na hora de pegar alguns stats extras, se voce esta precisando de vida, opte por Bracers, mas se esta tudo muito easy na sua lane, opte por Wraith Bands, mas recomendo sempre pegar Bracers (nunca subestime seu inimigo).
-A classica Boots of Speed, compre ela depois de todos esses itens, vai ser otima para fugas, ganks, ou simplismente andar pelo mapa.

1ªObs: Se seu time esta usando seu Courier, peça a eles uma pequena "Vaquinha" para completar logo o Crow.
2ªObs: No caso dos Bracers ou Wraith Bands, pegue no maximo 2, mais que isso é desperdicio.

Early-Mid Game

, ou

-Encerre logo a Treads, ela te fornecerá AS, MS e Status extras.
-Aqui começa sua build mais complexa, escolhendo o Perseverance, voce depois completará a BattleFury, se tornando muito mais Killer, mas se seu time esta sem um Carrier consideravel, opte pelo Vladmir's Offering, tornando seu Basillus muito mais proveitoso, com mais bonus e um pequeno LifeSteal.


1ªObs: Muitas pessoas optam por Travel em vez de Treads, no caso do Gondar é desnecessario, porque sua move speed já é bem alta, e será muito mais proveitoso usar Treads.
2ªObs: Se voce optar por Perseverance, pode vender o Basillus, porque a principal utilidade nele em voce, é fornecer mana, mas com o Perseverance ativo, mana já nao será mais problema (se quiser fazer os dois, nao há problema nenhum, apenas que voce vai atrasar outros itens, que no caso, são mais necessarios).

Mid-Late Game

, ou

-Se optou pelo Perseverance antes, encerre sua BattleFury que te fornecerá +6 de HP regen, e o otimo regen de Mana, tambem melhorará seu farm consideravelmente.
-Voce agora tem que escolher um Orb para melhorar ainda mais seus kills, voce podera optar pela SaY, que te fornecerá MS, AS, stats consideraveis, um pequeno bonus de dano e o exelente Orb. Voce tambem poderá optar pelo Desolator, que fornecerá um grande bonus de dano e o Orb effect combará com seu Ultimate.

1ªObs: Voce pode optar em primeiro fazer um dos itens de Orb (SaY e Desolator no caso) ou a BattleFury, nao tem uma ordem correta no caso.
2ªObs: Se voce optar pela SaY, terá que fazer ou a Sange ou a Yasha primeiro, isso ficará a seu criterio, ou o bonus de AS, MS e dano (Yasha), ou a opção por um pouco mais de vida e o Orb Main (Sange).

Late Game

e

-Visando agora dar mais dano, um MkB serivrá bem ao Late Game, te fornecerá Mini-Stun, AS, e um otimo dano.
-Armor tambem ajuda muito nessa parte do jogo, e o Assault Cuirass fará milagres te fornesendo armor, um grande bonus de AS, e outro menor de AS, mas esse em efeito de aura.

1ªObs: Estou visando um jogo, em que ambos os lados estao empatados, um desses itens realmente ajudará nesse final de jogo.
2ªObs: Escolha que item fazer primeiro conforme sua necessidade, se for para um ataque mais forte, opte pelo MkB, ou se for para uma defesa e um combo mais rapido, opte pela Assault Cuirass, embora esse seja mais caro.

Itens Opicionais

Obs: Faça esses itens, conforme sua necessidade.

, e

-Se houver muitos Nukers, ou um consideravel (Zeus, Lina) e voce estiver sendo um bom alvo deles, faça a Hood of Defiance para diminuir consideravelmente o dano deles, e poder sobreviver.
-Disables são a maior parte dos seus problemas, se tiver muitos no time inimigo (de 5x, 2 ja se tornaria um problema) voce poderá morrer no meio do seu combo, ou ser massacrado em uma trap, sem poder usar seu Wind Walk para fugir, para isso existe o BkB, te dando a resistencia contra essas magias tão temidas.
-Outra boa opção para regen de Mana e Hp, Linken's Sphere te dará tambem a chance de suportar uma magia single cast sem menores problemas.

Obs: O efeito "Avatar" dado pelo BkB, pode ser usado junto com seu Wind Walk sem menores problemas.

e

-Tem pessoas que gostam, tem pessoas que odeiam, o Cranium Basher te fornecerá um pequeno bonus de dano, e uma boa chance de dar mini-stuns, recomendo apenas se voce estiver errando aqueles hits finais, deixando o inimigo fugir.
-Um exelente item, o Eye of Skadi te fornecerá bons stats, Hp, Mana e seu Cold Attack que poderá ser usado em sua Gank/Combo sem menores problemas.

1ªObs: Faça seu Cranium Basher em Early-Mid Game e quando for fazer sua MkB, pode vende-lo sem receio algum, porque mini-stun nao se acumula e o MkB sem duvida é mais proveitoso.
2ªObs: Se voce optar por um Eye of Skadi, faça ele no lugar dos itens de Orb (SaY e Desolator no caso), mas nao faça de maneira alguma o Eye of Skadi junto com outros Orbs (SaY e o Desolator), pois terá um conflito de Orbs.

Itens Desnecessarios/Inuteis

Obs:Não faça de maneira alguma

, e

-O Buriza é feito quando se quer ter critical, mas voce ja tem uma skill passiva de critical e isso não se acumula, por tanto não o faça, sera disperdicio total de dinheiro.
-A Butterfly é feita quando se quer evasão, mas voce ja tem uma skill passiva de evasão e isso não se acumula, por tanto não a faça, sera disperdicio total de dinheiro.
-O Lothar's Edge é feito para se ter Wind Walk, mas voce ja tem essa skill, por isso nao faça esse item.

Obs: Não faça a Crystalys tambem.


Última edição por Boladox em Seg Fev 09, 2009 8:35 am, editado 2 vez(es)

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Re: Gondar, The Bounty Hunter 6.59b

Mensagem por Boladox em Dom Fev 08, 2009 10:31 pm

Como se comportar no Jogo

Early Game- Provavelmente voce ira em uma lane dos cantos, caso for, e seu inimigo for um melee hero, seja ofensivo, de last hits, use sua Shuriken Toss para atormenta-lo e de vez em quando de alguns hits nele, sempre com cuidado para nao ficar preso nos creeps, mas sempre tem exceções. Se seu inimigo for algum melee tanker, ou complicado de se jogar no começo (Axe, BloodSeeker) ou algum ranged poderoso em early (Sniper, Bone), opte em ser mais defensivo, pegando o Wind Walk, e ficando de leech, mas sempre ficando de olho em last hits e oportunidades para ferrar seu inimigo. As vezes, a melhor opção é ir mid (visando que os heros que estão no canto, tenham que solar), vá sem receio, fique de leech com seu Wind Walk. Vise ficar o maximo de tempo possivel na lane, farmar bem é uma necessidade nessa parte do jogo, mas procure ajudar seus amigos, monte pequenas traps em inimigos que ja estao com metade do Hp, ou algum ataque que vise a derrubada de uma torre comprometida, mas sempre com muito cuidado, pois voce ainda é fragil.

1ªObs: Tenha um cuidado especial com heros que tenham skill de area, qualquer um pode se tornar uma dor de cabeça quando se esta de leech e tenha cuidado com silence nessa parte do jogo.

2ªObs: Ficar de leech, não é a melhor das opções, pois voce perdera muitos last hits, mas as vezes é sua unica opção.

Mid Game- Aqui o jogo começa literalmente pra voce, voce ja é capaz de fazer uma boa trap (nunca sozinhu, não que voce nao aguente seu inimigo, mas apenas por preucaução), sempre carregue alguns Scrolls of Town Portal, para se locomover mais rapidamente para algum lugar que precisa de voce, fique sempre de olho nos heros papeis do time adversario, ou daqueles que estao com o Hp comprometido, chegue quando ele menos espera com seu Wind Walk e finalize-o, voce tem um combo poderoso agora, ele consiste: chegar com Wind Walk dando o Backstab, depois soltando seu ultimate Track, logo apos isso jogue uma shuriken nele, seu life ja deve estar comprometido (ou se ja estava comprometido, esta a beira da morte se ainda nao morreu), de alguns hits nele, sempre tomando cuidado com qualquer coisa que ele possa fazer (nao faça isso em um TerrorBlade por exemplo, nesse ponto ele ja usaria seu Ultimate Sunder e voce estaria acabado), espere o cooldown da shuriken terminar e jogue ela novamente, se ele nao morreu, foi por pouco e foi porque voce deu uma trap errada, tome cuidado com isso, seus inimigos aprenderam com seus erros, e voltaram com todos os tipos de artimanhas para resistir mais a voce e te matar, por isso ande sempre junto de algum forte aliado para voce.
Obs: Tome muito cuidado com itens que fornecem True Sight, desde Wards ate mesmo a propria Gem of True Sight, olhe sempre nos itens do inimigo para ver se ele tem algo semelhante.

Late Game- Se estiver com os itens certos, seu combo ainda nao tera perdido o seu poder, ao contrario, estara muito mais forte, pois seu Ultimate esta mais forte que antes, faça o mesmo de antes, mas agora dobre, triplique, seu cuidado com itens que fornecem True Sight, eles concerteza são seu pior pesadelo nessa parte do jogo. Ajude seu time sempre que puder, destrua torres, leva waves de creeps, mate heroes que estao atacando, ou dando um passeio na sua base sozinhus. Mate tudo oque puder e mais um pouco, sempre junto com seus aliados, mas nao vai fazer besteiras como atacar um tanker fortissimo (visando um jogo que esta empatado) ou atacar muitos heroes ao mesmo tempo, isso te dará uma morte certa. Tambem use seu Ultimate sempre que puder, ele tem um CoolDown baixissimo, e seu efeito é exelente, use em todos os heroes inimigos que achar.
Obs: Mesmo que seu inimigo estiver usando algum item que forneça True Sight (Gem of True Sight), use seu Wind Walk, nao para se esconder e sim por causa do bonus de ataque que ele dá.

Inimigos Maus



Silence pode acabar facilmente com sua Gank/Fuga.



Danos em area, pode ser um grande problema quando se esta de leech, ou quando se quer fugir com Wind Walk.
Obs: Tome um cuidado especial com o Tormented Soul "O rei das magias em area".



Aqueles que podem ver voce invisivel pode dar uma grande dor de cabeça.



As ilusões dão um grande trabalho quando não se tem nenhuma skill de area.
Obs: Nesse caso, fique escondido ate ter certeza de qual é o verdadeiro, com a exceção do Phantom Lancer, que ira te enganhar com o Doppelwalk.



Disables de todo o tipo.
Obs: Contando tambem com Mana Burn, lembrando que a maioria das suas skills são ativas.

Aliados Bons



Suporters de todo o tipo.



Os mesmos Disables antes maus, no seu time se tornam bons.



Outros Gankers com invisibilidade para uma otima trap sem escapatoria.



Tankers, para seus inimigos ficarem distraidos com eles, enquanto voce faz a festa por tras de seus inimigos.

Retomando as Dicas

- Ficar de leech não é a melhor opção, mas as vezes é a unica.

- Fique sempre de olho se seus inimigos contem itens que fornecem True Sight.

- Sempre use seu Ultimate para ganhar mais dinheiro.

-Quando for mudar de lane, va pelo rio sem receio, mas use Wind Walk, as vezes ha um inimigo preparando alguma trap ou esperando runas.

Informações Gerais:

-Usei a Build Defensiva, devidamente mostrada.
-Optei por BattleFury por ter um Tanker no time.
-Nao se importe com as falas sem nexo, estavam todos no TS.
-É apenas um jogo entre amigos, nada muito competitivo, não somos os melhores, mas a partida mostra tudo oque tentei explicar aqui, mesmo nao tendo completado a Item Build.
-Enjoy.

Considerações Finais

Aqui esta, meu primeiro guia. Fiz ele com intenção de ajudar a todos, procurei ser o mais claro possivel, e enxer de detalhes esse guia, por favor se alguem nao entender as expressões que usei, comente que eu posso explicar melhor.
Bom, esse guia visa explicar ao maximo os iniciantes de como é esse Hero.

Créditos ao MasterZero0

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